REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Procedimento de cancelamento:
Após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista da sua viagem, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso de parte dos valores dos serviços, conforme a tabela abaixo.
Conforme prevê:
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004
Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.
Para passeios e traslados:
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 60%.
Cancelamento solicitado com menos de 10 dias de antecedência da data de sua viagem: não haverá reembolso.